tiroteios

Tiroteios em plena via pública acabam com uma pessoa morta e dois feridos

revolver-preto-0001Dois tiroteios foram registrados na noite de ontem, quarta-feira (04) em João Pessoa. O saldo: uma pessoa morta e duas feridas. O primeiro o caso aconteceu na Rua São Sebastião, no bairro da Torre, na Capital.

De acordo com a polícia, o ex-segurança, Robson Januário, 36 anos, estava a caminho de um campo de futebol aonde iria jogar uma “pelada’ com amigos quando foi surpreendido por dois homens de moto.

Os acusados não disseram nada e passaram a atirar no ex-segurança. Robson Januário foi atingido com cinco disparos e socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena onde permanece internado.

O outro tiroteio aconteceu no bairro do Geisel. De acordo com a polícia, várias pessoas se que encontravam em um quiosque próximo a um supermercado quando dois homens de moto chegaram e já foram atirando.

Alex Cardoso dos Santos, 22 anos, foi atingido com vários disparos, sendo dois na cabeça, chegou a ser socorrido para o Hospital de Trauma, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu. Janderson Wendell Silva, 22 anos, foi atingido na coxa e se encontra internado no Trauma.

A polícia acredita que o alvo dos bandidos era Alex Cardoso dos Santos, mas desconhece os motivos do crime.

Redação