'Tivemos química', diz Thiago Fragoso sobre Félix e Niko - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

‘Tivemos química’, diz Thiago Fragoso sobre Félix e Niko

dois amigosSe, no começo de Amor à Vida, Niko (Thiago Fragoso) e o ex-vilão Félix (Mateus Solano) pareciam que não teriam suas histórias cruzadas na trama, agora fica difícil imaginar um sem o outro. Tanto que os dois terão seus finais felizes juntos.

 

A mudança na trama não agradou somente o público, mas também Fragoso. Em entrevista ao jornal O Globo, o ator afirma que aprovou a redenção de Félix e como Niko pôde ajudá-lo nesse processo.

 

“Foi através de Niko que o Félix pode se redimir”, disse Fragoso. “Quando soube do Félix, achei incrível. Brincamos que eu e Mateus tivemos muita química”.

 

De acordo com o jornal, Walcyr Carrasco não indicou cenas de beijo ou casamento entre os dois até o fim da novela. Mas, se o autor mudar de ideia, Fragoso disse que não terá problema com isso.

 

“Estou pronto para fazê-lo (o beijo gay). Mas acho que o afeto e a sexualidade não ficaram em primeiro plano nesta história.”

 

O ator também disse que o mais importante a ser mostrado na novela era relação dos dois como um casal gay comum, no dia a dia. “Uma história de família”.

 

Para Fragoso, Niko ganhou a simpatia do público porque acredita na bondade e sofreu muito por isso. “E o público sofreu junto”, afirmou.

 

“Eu me preocupei em colocar a emoção acima de tudo, sem afetação. Estou realizado com esse personagem.”

 

Virgula