Destaque

“Nosso foco é João Pessoa”, afirma Wallber Virgolino sobre Nilvan disputar eleições em Santa Rita

Representante do ‘triunvirato’ da direita paraibana, o deputado estadual Wallber Virgolino (PL), afastou qualquer possibilidade de Nilvan desistir da disputa à Prefeitura de João Pessoa e tentar o pleito na cidade de Santa Rita.

O nome de Nilvan para disputar ao cargo de prefeito na cidade da Região Metropolitana de João Pessoa foi ventilado após pesquisas revelarem uma grande força dele no município. Ferreira é o representante do ‘triunvirato’ formado por ele e os deputados Cabo Gilberto e Wallber, na disputa pela prefeitura de João Pessoa. No entanto, o seu próprio partido anunciou oficialmente o nome do ex-ministro Marcelo Queiroga como pré-candidato oficial.

Em entrevista ao programa Correio Debate, da Rádio Correio 98 FM desta quarta-feira (24/01), Virgolino reafirmou que o foco do comunicador é em João Pessoa e que a possível mudança é especulação.

“Não passa de especulação. Nós em 2022 fomos ajudados, eu, Nilvan e Gilberto, por muitas pessoas na Grande João Pessoa e em toda a Paraíba. Ficamos no compromisso de quando as pessoas precisarem da gente, em pré-candidatura a vereador e a prefeito, de colaborarmos. Nilvan foi à Santa Rita prestigiar e pedir voto, acompanhar e caminhar com um vereador candidato à reeleição e com os pré-candidatos a vereadores na cidade para divulgar os nomes já que Nilvan na campanha de governador foi o candidato mais votado em Santa Rita. Então aproveitaram e especularam, a turma de Cícero Lucena, Ruy Carneiro e Marcelo Queiroga, mas não passa de especulação. Nosso foco é João Pessoa, a gente tem chance na cidade e vamos continuar o foco, mas também não vamos esquecer outras cidades do Estado”, detalhou.

Já referente ao impasse que ocorre dentro do PL, Wallber endossou que a permanência dos três na legenda é passado, e revelou que há diálogos com outros partidos.

“Quando vocês falaram o nome PL, esqueçam Nilvan, Gilberto e Wallber Virgolino. PL é passado. As decisões do partido a gente não sabe nem o que tá acontecendo. É o PL que tenta se atrelar a gente ainda. O PL é o partido de Wellington Roberto, ele pode fazer o que quiser com o partido. Eu não quero saber do PL. Nós estamos dialogando com outros partidos e volto a dizer: a gente não precisa de estrutura, não compramos voto. A gente precisa de um partido que nos deixe livre para pedir voto, para apresentar nossas ideias e defender o que a gente acredita”, concluiu.

Portal da Capital 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo