João Pessoa 09/12/2018

Início » Variedades » Tom Cruise teria recorrido à religião para conseguir namorada

Tom Cruise teria recorrido à religião para conseguir namorada

Ator é seguidor da cientologia. Em entrevista, ex-integrante afirmou que grupo faz entrevistas para selecionar parceiras do astro

cientologia, religião seguida por Tom Cruise, teria feito testes para escolher as namoradas do ator. A afirmação veio de uma ex-integrante do grupo, Valerie Haney, que trabalhou na Sea Org – organização ligada à Igreja da Cientologia – por 22 anos.

Em entrevista ao site The Underground Bunker, ela confirmou que a esposa do líder da igreja, Shelly, era encarregada da tarefa de selecionar as parceiras do ator. Na publicação, o site questiona Valerie sobre o que Shelly disse a ela a respeito do trabalho de seleção em 2004. “Ela achou ridículo. Ela apenas fez o que Dave pediu“, respondeu.

Dave seria David Miscavige, líder da Igreja da Cientologia. Brendan Tighe, outro ex-integrante da cientologia, já afirmou que Scarlett Johansson teria feito uma entrevista para namorar Tom Cruise. A atriz negou as afirmações.

Segundo Valerie, Miscavige e Cruise tinham uma relação muito próxima. O site comentou que John Brousseau, um membro da religião, teria dito que o ator adorava ao líder como a um deus. “Eles adoravam um ao outro“, disse Valerie.

Ela afirmou também que o relacionamento de Miscavige e Shelly tinha se deteriorado e começou a ficar muito ruim no verão de 2004. Foi quando, segundo ela, o líder da igreja teria gasto uma grande quantidade de dinheiro em uma festa de aniversário exuberante para Tom Cruise em um cruzeiro.

Boatos já davam conta de que a religião teria sido o motivo do fim do relacionamento de Cruise com as atrizes Katie Holmes Nicole Kidman.

Estadão Conteúdo