Tom Hardy será Elton John na cinebiografia ‘Rocketman’ - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Tom Hardy será Elton John na cinebiografia ‘Rocketman’

EltonRIO — Acostumado a papéis de brutamontes durão, Tom Hardy terá um novo desafio pela frente. O musculoso ator britânico vai interpretar sir Elton John numa cinebiografia sobre o músico. O filme por enquanto se chama “Rocketman” e será dirigido pelo iniciante Michael Gracey, conhecido nos EUA por seu trabalho em publicidade. O roteiro é de Lee Hall, indicado ao Oscar por “Billy Elliot”.

“Tom está rapidamente se tornando conhecido como um dos atores mais versáteis do mundo, e como outros no auge de seu talento, provou sua capacidade de se transformar completamente no personagem”, disse o produtor-executivo Peter Schlessel em nota oficial. “Estamos confiantes que Tom vai incorporar o físico e a alma de sir Elton.”

Hardy já tem mais de dez anos de carreira, mas começou a ficar conhecido após papeis menores em “Rock’n’Rolla” (2008), de Guy Ritchie, e “A Origem” (2010), de Christopher Nolan. Entre eles, fez o polêmico “Bronson” (2009), de Nicolas Winding Refn, sobre o “mais perigoso detento da Grã-Bretanha”.

Em 2011, foi um dos protagonistas em “Guerreiro”, de Gavin O’Connor, interpretando o lutador de MMA Tommy Conlon . No ano seguinte voltou a trabalhar com Nolan, como o vilão Bane no capítulo final da trilogia da trilogia do Batman, “O Cavaleiro das Trevas ressurge”.

A sinopse descreve “Rocketman” como um “filme-espetáculo musical maior que a vida”. A história vai acompanhar Elton John desde os cinco anos, quando ele era um prodígio musical, até se tornar uma estrela da música. As filmagens estão marcadas para começar no primeiro semestre do ano que vem.

O Globo