Torcedores do PSG pedem saída de Neymar e xingam: ‘Filho da p…’

Torcedores do PSG pedem saída de Neymar e xingam: ‘Filho da p…’

Neymar foi insultado por torcedores do PSG

A torcida do Paris Saint-Germain não está nada contente com o imbróglio envolvendo Neymar. Na tarde deste domingo (11), na estreia do time no Campeonato Francês, diante do Nîmes, no Parque dos Príncipes, alguns torcedores xingaram o atacante e pediram a saída do camisa 10, que tem seu nome ligado ao Real Madrid e Barcelona nesta janela de transferências. Os mandantes venceram o jogo por 3 a 0.

Em vídeo que circula nas redes sociais, parte da organizada do PSG insulta o brasileiro durante a partida: “Neymar, filho da p…”. Antes do jogo começar, alguns torcedores também estenderam uma faixa com a frase: “Neymar, cai fora”.

Neymar deixou claro para o presidente do clube, Nasser Al-Khelaifi, que não pretende continuar na equipe. Na semana passada, o compatriota Leonardo, diretor de futebol, afirmou que o time parisiense estava em “negociações avançadas” para vender o jogador, mas não revelou com qual clube.

Informações da imprensa espanhola apontam que o Real Madrid é o destino mais provável do astro. Isso porque os madrilenos possuem mais poder de barganha e o PSG não está disposto a vender o seu jogador ao Barcelona.

Por outro lado, a mídia catalã insiste em dizer que a preferência de Neymar é retornar à Catalunha para voltar a formar parceria no Barcelona com Lionel Messi e Luis Suárez.

Se existe indefinição sobre o futuro de Neymar, a saída dele é iminente. O ato de hoje deve deixar a situação ainda mais insustentável.

Giovanni Chacon

Vídeo incorporado

Jovem Pan