João Pessoa 26/05/2019

Início » Câmara em foco » Tôrres acredita que população votou em João Azevedo por representar continuidade de projeto iniciado por RC: “A maioria da população disse sim”

Tôrres acredita que população votou em João Azevedo por representar continuidade de projeto iniciado por RC: “A maioria da população disse sim”

O secretário de Comunicação do Estado, Luís Tôrres mandou um recado para aqueles que acham que dizer que João Azevedo (PSB) está fazendo os mesmos gestos do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) é uma crítica, ele avisou que é o contrário, é um elogio já que a população disse sim a João por ele representar a continuidade do projeto e das ações do ex-governador Ricardo.

“A maioria da população disse sim a esse projeto, disse sim a Ricardo e a esse jeito e modo de governar e naturalmente em consequência disso disse sim a João como uma figura capaz de preservar e dar continuidade a esse projeto. É exatamente o que o povo quer. Se João der uma guinada completamente diferente do que vinha sendo feito é que a gente correria um risco de perder essa estabilidade de governo. Os atos do governador são iguais aos de Ricardo? Que bom! Ele foi eleito para isso senão teria se votado em outros candidatos. Se votou exatamente no futuro, em alguém que pudesse adotar os atos ao longo de oito anos da gestão anterior. E alguém com a capacidade de João que pudesse seguir e evoluir, avançar, progredir. João tem a missão de avançar pois tudo pode ser melhorado, esse é seu papel e desafio”,  avisou Tôrres.

O secretario disse ainda que quando opositores dizem que ele vai fazer a mesma coisa com tom de deboche é para tentar diminuir um projeto, mas que isso não é crítica e sim elogio.

“Querem tentar diminuir um projeto quando falam em tom de deboche que João vai fazer o mesmo que Ricardo, mas se enganam. João dá a seguinte resposta: eu não estou sendo acusado quando dizem que vou fazer as mesmas coisas que meu antecessor e sim estou sendo elogiado”, diz Tôrres se referindo a João Azevedo.