Trabalhador é espancado até a morte quando chegava em casa, em João Pessoa

Trabalhador é espancado até a morte quando chegava em casa, em João Pessoa

morto quando casaSuperar a insegurança na vida pode ser um desafio. Desafio não vencido por um trabalhador, na manhã deste domingo (3) espancado até a morte a poucos metros de sua casa, quando retornava de uma longa noite de trabalho, no Distrito Industrial, na Zona Sul de João Pessoa.
Segundo informações policiais, o trabalhador já estava bem próximo de sua residência, quando foi surpreendido por dois elementos, que sem motivo aparente, espancaram a vitima a chutes e pontapés. Bastante ferido, o homem não resistiu aos ferimentos produzidos pelas agressões e morreu no local.
Após cometerem o crime, a dupla fugiu e até o momento a policia não tem nada que possibilite a identificação dos acusados, nem o que teria motivado a barbárie, já que aparentemente, nada foi levado do trabalhador, além da vida.
A esposa disse à polícia que seu companheiro não tinha inimigos, nem envolvimento com a criminalidade, porém, há alguns dias houve uma discussão da vitima, com uma pessoa por causa da venda de um terreno.
A policia realiza diligências para tentar identificar e prender os suspeitos. O corpo foi periciado e encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol), no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa.

Da Redação