Tráfico de drogas: Jovem é executado a tiros em plena via pública no bairro de Mandacaru - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Tráfico de drogas: Jovem é executado a tiros em plena via pública no bairro de Mandacaru

mataramA Polícia trabalha coma hipótese de ‘acerto de contas’ relacionado com o tráfico de drogas para explicar o assassinato do jovem Valdemir Pereira da Silva, de apenas 18 anos de idade. Ele foi executado a tiros no final da noite desta sexta-feira, (27),  no bairro de Mandacaru, em João Pessoa.

Por volta das 23h30, a polícia foi informada de que estava havendo disparos de arma de fogo na Travessa Rodrigues Alves e a informação era de que um homem tinha sido alvejado. Uma viatura foi acionada e realizou rondas, mas nada foi encontrado.

Por volta das 5 horas da manhã deste sábado (28) o corpo de Valdemir Pereira da Silva foi encontrado na Rua Felipe dos Santos, mais conhecido por “ Beco de Zé Borges”.

No local, como sempre acontece com esse tipo de ocorrência, impera a ‘lei do silêncio’ onde as pessoas não falam nada, mas suspeita da polícia é de o crime esteja relacionado com o tráfico de drogas.

Paulo Cosme\Josiel Freitas