Tragédia: eletricistas morrem ao colidir moto com animal na BR-230 - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Tragédia: eletricistas morrem ao colidir moto com animal na BR-230

120549,362,80,0,0,362,271,0,0,0,0Dois eletricistas morreram na noite desta terça-feira (25), após colidirem a motocicleta em que estavam em um animal, na BR-230, em Sousa, Sertão da Paraíba. De acordo com testemunhas, o acidente aconteceu por volta das 21h em frente a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

A moto, de cor preta, era pilotada pelo eletricista Valério Oliveira de Lima, 36 anos, e seguia no sentido Marizópolis – Sousa, quando colidiu de frente com um cavalo. Com o impacto, o condutor morreu no local.

O passageiro da motocicleta, Esténio Rodrigues da Silva, 28 anos, também morreu na hora. O animal não resistiu e também morreu. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou que os eletricistas tiveram os pescoços quebrados.

Valério Oliveira vinha com capacete, enquanto Estênio Rodrigues estava sem o equipamento de segurança. Segundo familiares, que foram ao local, as vítimas também prestavam serviços a Prefeitura Municipal de Sousa.

Viaturas do PPTRANS, BOPE e Polícia Militar estiveram no local isolando a área até a chegada da Polícia Rodoviária Federal.

Da Redação com Portal Correio