João Pessoa 21/03/2019

Início » Entretenimento » Tragédia na Globo: Morre ator durante gravação de O Sétimo Guardião

Tragédia na Globo: Morre ator durante gravação de O Sétimo Guardião

Processed with VSCO with preset

Uma triste notícia pegou toda a equipe da novela O Sétimo Guardião de surpresa. O figurante Joseph Lima dos Santos acabou morrendo dentro dos próprios Estúdios Globo após passar mal durante gravação de uma cena.

De acordo com informações do jornal Extra, por meio da colunista Carla Bittencourt, o rapaz de 23 anos, que era conhecido como Joseph Zimmerman era figurante da agência Luz. Após receber os primeiros atendimentos, Joseph foi levado para o hospital e morreu.

Procurada, a emissora, que atualmente vive uma novela nos bastidores de O Sétimo Guardião, confirmou a notícia e lamentou a tragédia. “A Globo lamenta profundamente, presta solidariedade e acompanha toda a assistência dada à família de Joseph pela empresa da qual era funcionário”, disse a Comunicação da Globo.

Ainda segundo informações, o artista chegou a ser levado para o hospital, próximo ao local do trabalho, situado na zona Oeste do Rio de Janeiro, mas não resistiu.

Joseph Lima dos Santos, o figurante que morreu durante gravação de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Instagram)
Joseph Lima dos Santos, o figurante que morreu durante gravação de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Instagram)

POLÊMICA NA NOVELA 

Personagem de José LoretoJúnior vai aparecer menos em O Sétimo Guardião após a polêmica separação com Débora Nascimento que envolveu o nome de Marina Ruy Barbosa, que vive a mocinha Luz, seu par romântico na novela das nove da Globo.

Ao invés de aparecer mais, Júnior, que estava crescendo na trama após se envolver com Luz, terá uma participação menor nos próximos capítulos. De acordo com a jornalista Carla Bittencourt, do jornal Extra, no último bloco de capítulos enviado ao elenco de O Sétimo Guardião após a polêmica envolvendo Loreto e Marina, mostra que o personagem vai aparecer menos.

No bloco com seis novos capítulos, o filho de Eurico (Dan Stulbach) está ausente em três deles – quando aparece, é em cena sem muita importância. O namoro de Júnior e Luz vai continuar, mas vai “esfriar”.

TV Foco