Transexual capixaba Thalita Zampirolli, que se envolveu com Romário, vira funkeira

Transexual capixaba Thalita Zampirolli, que se envolveu com Romário, vira funkeira

transsexualThalita Zampirolli está mudando de carreira. A modelo transexual capixaba, que ficou famosa após ser clicada com Romário, agora vai virar funkeira. Ela está fazendo aulas de canto, dança, tem bailarinos a seu dispor e um DJ para acompanhá-la nas apresentações.

Thalita Zampirolli

 

“A Música sempre esteve presente na minha vida e essa ligação me fez investir na carreira musical, não deixando de lado, claro, minha vida como modelo. Escolhi o funk melody, pois é o ritmo que gosto e me identifico. Espero que todos os meus fãs gostem e apoiem esse meu novo projeto, pois tenho dedicado às aulas de canto e investido na produção do show para levar ao público muita alegria, diversão, dança e entretenimento. A primeira música de trabalho é ‘No Quadradim’, que já foi aceita por todos que ouvem e tem tudo pra ser um sucesso.Um refrão que promete pegar, que diz ‘joga o bumbum para o lado e para o outro e começa a mexer no quadradim”, diz.
Thalita Zampirolli
A capixaba Thalita Zampirolli nasceu Júlio Campos na cidade de Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo. A vida da morena de corpo escultural não interessava a ninguém, até ela ser flagrada, em dezembro de 2013, deixando uma boate no Rio de mãos dadas com o ex-jogador e deputado federal (PSB-RJ), Romário.
Thalita Zampirolli

Fonte: Ego