João Pessoa 19/09/2018 09:12Hs

Início » Notícias do Trânsito » Semob-JP libera uma faixa do novo Parque Solon de Lucena para estacionamento

Semob-JP libera uma faixa do novo Parque Solon de Lucena para estacionamento

O objetivo é garantir que os condutores possam ter acesso com mais facilidade e segurança a um dos principais cartões-postais da Capital

ESTACINAMENTO LAGOAOs motoristas que forem visitar o Novo Parque da Lagoa, a partir do próximo domingo (12), contarão com nova área para estacionamento. Isso será possível através de um esquema especial de trânsito elaborado pela Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP).

De acordo com o superintendente da Semob-JP, Carlos Batinga, aos domingos e feriados, será permitido que os motoristas estacionem na faixa da direita, próximo as lojas e demais estabelecimentos comerciais do anel externo, promovendo o embarque e desembarque dos passageiros e deixando os veículos próximos ao novo parque.

Ainda segundo Batinga, o objetivo é garantir que os condutores possam ter acesso com mais facilidade e segurança a um dos principais cartões-postais da Capital.

“Isso será permitido por conta da redução do fluxo na área central da cidade aos domingos e feriados. Nos demais dias os motoristas deverão utilizar as áreas reservadas para Zona Azul”, ressalta o superintendente.

Para informar a população sobre a nova área para estacionamento em torno do Parque da Lagoa serão instaladas placas indicando as novas medidas adotadas pela Semob-JP na área central da cidade.

WSCOM Online com Assessoria