Transporte coletivo: Semob funde linhas 101-João Paulo II e 102 - Costa e Silva

Transporte coletivo: Semob funde linhas 101-João Paulo II e 102 – Costa e Silva

onibus mudança 1A partir deste sábado (2), a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP), inicia em caráter experimental, a fusão das linhas A 101-João Paulo II  e a linha 102 – Costa e Silva. Com isso, a linha passa a operar com a denominação 102 – Esplanada∕ João Paulo II.
A mudança visa melhorar o atendimento e beneficiar as comunidades do bairro do Esplanada, Grotão, João Paulo II, Jardim Sepol e Costa e Silva de forma mais eficaz e rápida. Com a junção das linhas, serão nove veículos, totalizando 90 viagens por dia com intervalo médio de 12 minutos no horário de pico, melhorando a qualidade do serviço prestado aos usuários.
Segundo o superintendente adjunto, José Augusto Morosine, a alteração foi debatida entre a Semob, as comunidades envolvidas e o Consórcio Unitrans, por meio do Orçamento Participativo. “Na última reunião realizada na Superintendência ficou acordado a unificação das linhas, em caráter experimental, com seu terminal no bairro dos Funcionários II”, explicou.

 

A Semob vai monitorar as mudanças por 30 dias para realizar os ajustes necessários, caso haja necessidade. Para mais informações, os usuários podem ligar para a Central de Informações e Reclamações (Cerin) da Semob: 0800 281 1518 (fixo) e no Terminal de Integração: 3218-9310 (fixo e celular).

Secom JP