Transposição

Transposição: Lira alega reunião de bancada como motivo de ausência em viajem a PE e PB

O senador Raimundo Lira (PMDB-PB), confirmou que a ausência na visita do Presidente Michel Temer e do Ministro da Integração Nacional Helder Barbalho na solenidade de inauguração da Estação de Bombeamento EBV-3, do Eixo Leste da transposição, no município de Floresta-PE, bem como nas visitas ao Estado da Paraíba, se deu a uma reunião de bancada do PMDB Nacional marcada para esta tarde.

Ele destaca que com a possibilidade do presidente não retornar a Brasília no fim da visita, mas sim ao Estado de São Paulo, o mesmo perderia a participação na reunião da cúpula do seu partido, que dentre outras pautas debaterá, como ficarão a indicação dos cargos e comissões do Senado, neste ano legislativo. O senador paraibano destaca também que ainda não oficializou sua candidatura a liderança do PMDB na Casa, pois quer escutar seu pares na reunião. “Como havia a possibilidade do Presidente da República não retornar a Brasília e sim a São Paulo. Então eu preferi essa reunião que é da bancada do PMDB do Senado”, disse.

Lira afirmou também que a bancada do PMDB decidiu por apoiar o nome do senador paraibano Cássio Cunha Lima para ser o vice-presidente do Senado. “Eu já disse para ele (Cássio) que qualquer paraibano que fosse cotado para um cargo na Mesa contaria com meu voto”, afirmou.

PB Agora