TRE-PB fará concurso de remoção interna na modalidade simplificada

A presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), desembargadora Maria das Graças Morais Guedes, assinou edital nº7/2017, publicado no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) de 14/07/2017, tornando pública a abertura de concurso de remoção interna de servidores da Justiça Eleitoral, para o cargo de Analista Judiciário, Área Administrativa, Sem Especialidade, lotado na 41ªZE – Conceição/PB.

As inscrições tiveram início em 17/07 e se estendem até o dia 19/07/2017, conforme edital.

O formulário eletrônico de inscrição está disponível no endereço: http://intranet.tre-pb.gov.br/core, ou através de procurador habilitado, o qual deverá comparecer, no mesmo período, durante o horário de expediente no Gabinete da Secretaria de Gestão de Pessoas, localizado no 4º Andar, Sala 402, do Edifício-Sede do TRE-PB.

Havendo mais de um interessado na remoção, será removido aquele que for classificado em primeiro lugar de acordo com os critérios estabelecidos no art.4º da Resolução TRE-PB Nº03/2016, sendo o resultado da seleção objeto de novo edital.

A inscrição do servidor no presente concurso o vincula à remoção para a localidade acima exposta, somente podendo este desistir do certame até antes da publicação do Edital que divulga a classificação dos candidatos na remoção.

Assessoria do TRE-PB