Três homens são presos acusados de espancar e estuprar mulher na cidade de Patos - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Três homens são presos acusados de espancar e estuprar mulher na cidade de Patos

taradosNeste domingo (20/10) por volta das 15hmin o COPOM do 3º BPM, recebeu uma denúncia anônima de que estaria acontecendo um estupro em uma residência na Vila Mariana.
O Tenente Rafael, oficial de dia juntamente com sua equipe e a guarnição de RP do setor comandada pelo Sargento Valderi ao chegar ao local deparou-se com os três acusados totalmente despidos inclusive a vítima.
Segundo a informação era que os acusados estavam espancando a vítima, a policia ao manter contato com a mesma percebeu sinais de espancamento, ela informou ainda ter sido abusada sexualmente pelos os três.
A vítima com as iniciais: J. L.P, 24 anos, diarista, residente na Rua Irineu Teófilo, S/N, Bairro Maternidade foi conduzida pelo tenente para a Delegacia da Mulher para formalizar a queixa.
Os acusados por nome de Antônio Olinto de Medeiros, 47 anos, auxiliar de serviços, residente na Rua Geraldo Cabral, Nº 124, Bairro São Sebastião; Mainá da Costa Cunha, 27 anos, padeiro, residente na Rua Vandi Alves, Nº 719, Bairro da Vitória e Sivanildo dos Santos Martins, 33 anos, padeiro, residente na Vila Mariana.
Todos foram conduzidos a Delegacia da Mulher e entregues a autoridade competente para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Folha do Sertão