João Pessoa 09/12/2018

Início » Policial » Três homens são presos suspeitos de sequestro e roubo de carro, na PB

Três homens são presos suspeitos de sequestro e roubo de carro, na PB

Carro roubado no sábado foi recuperado nesta quarta-feira, em Cabedelo, na Grande João Pessoa — Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

Três homens foram presos na noite desta quarta-feira (14), em Cabedelo, na Grande João Pessoa, suspeitos de sequestrarem um capitão reformado do Exército no último sábado (10) e, em seguida, terem roubado o carro em que ele estava. Com os homens, a polícia também apreendeu armas, drogas e balança de precisão.

De acordo com a Polícia Civil, que fez o registro da ocorrência, o carro foi roubado na manhã do sábado, próximo ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Três homens abordaram a vítima e ficaram por três horas circulando pela cidade com o homem. Tentaram sacar dinheiro, mas não conseguiram. No entanto, compraram várias jóias em alto valor. Três horas depois, a vítima foi abandonada no bairro Pedro Gondim e o carro foi levado pelos suspeitos.

Na noite da quarta-feira, a polícia recebeu informações de que um carro com as mesmas características estaria com armas e vendendo drogas. A polícia conseguiu interceptar o veículo na rodovia que liga as cidades de João Pessoa e Cabedelo e, dentro do carro, encontrou armas, drogas e uma balança de precisão.

Além da apreensão, três homens foram presos e reconhecidos pela vítima como os três que o sequestraram no último sábado. Os três foram encaminhados para a Central de Polícia Civil, em João Pessoa, e a vítima foi ouvida pela delegada Ilmara Gomes, na manhã desta quinta-feira (15).

G1-PB