Três homicidios são registrados pela policia na grande João Pessoa - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Três homicidios são registrados pela policia na grande João Pessoa

tres homicídiosA Polícia registrou do sábado (7) para o domingo (8) três homicídios na região metropolitana de João Pessoa.O primeiro aconteceu na tarde de sábado, no município de Cabedelo. A vítima, Roberto Matias da Silva, de 27 anos, foi assassinado com um tiro nas costas.

No inicio da noite, no município de Bayeux, Josenilson Justino de Andrade Silva, de 33 anos, foi esfaqueado e acabou morrendo. O suspeito do crime seria Antônio da Silva Mendonça, de 35 anos, porque estaria bebendo com a vítima. Os dois teriam discutido antes do crime.

Já durante a madrugada, o jovem Joaz dos Santos da Conceição, 19 anos, que residia no bairro dos Ipês, foi executado a tiros na comunidade Salinas Ribamar, em Cabedelo.

Segundo informações policias a vítima era integrante de uma facção criminosa, já tinha residido na comunidade, mais no momento se encontrava morando no bairro dos Ipês. Na madrugada quando passava pela comunidade Salinas, foi executado por integrantes da facção rival.

A Polícia registrou do sábado (7) para o domingo (8) três homicídios na região metropolitana de João Pessoa.O primeiro aconteceu na tarde de sábado, no município de Cabedelo. A vítima, Roberto Matias da Silva, de 27 anos, foi assassinado com um tiro nas costas.No inicio da noite, no município de Bayeux, Josenilson Justino de Andrade Silva, de 33 anos, foi esfaqueado e acabou morrendo. O suspeito do crime seria Antônio da Silva Mendonça, de 35 anos, porque estaria bebendo com a vítima. Os dois teriam discutido antes do crime.Já durante a madrugada, o jovem Joaz dos Santos da Conceição, 19 anos, que residia no bairro dos Ipês, foi executado a tiros na comunidade Salinas Ribamar, em Cabedelo.

 Cabuloso PB – Por Aguinaldo Mota