João Pessoa 25/03/2019

Início » Policial » Três pessoas que transitavam em moto ficam feridas em acidente em Campina Grande

Três pessoas que transitavam em moto ficam feridas em acidente em Campina Grande

O homem de 48 anos levava na moto as filhas de 18 anos e de 12 anos na moto e nenhuma estava com capacete.

As três pessoas que estavam na moto foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande (Foto: Reprodução)

Três pessoas que transitavam em uma moto ficaram feridas na noite desta sexta-feira (1º) após sofrerem um acidente na Alça Sudoeste, em Campina Grande, no trecho que dá acesso à avenida Floriano Peixoto. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, foi registrada uma colisão lateral da moto com um carro.

A PRF trabalha com a hipótese de falta de atenção do condutor da moto, que seguia com excesso de passageiros. O homem de 48 anos levava as filhas de 18 anos e de 12 anos na moto e nenhuma estava com capacete.

Dentro do carro estava um casal que seguia de Patos até João Pessoa. Eles informaram à polícia que seguiam em baixa velocidade e que o acidente teria sido inevitável. Os ocupantes do carro não se feriram.

As três pessoas que estavam na moto foram socorridas por equipes do  Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

ClickPB