tres-pessoas

Três pessoas são assassinadas em menos de 20 minutos em Campina Grande

homicidios-campinaA cidade de Campina Grande viveu sua primeira noite violenta do ano, nessa segunda-feira, 9, na qual três pessoas foram assassinadas em menos de 20 minutos em bairros diferentes da cidade.

De acordo com a Polícia Militar, o primeiro crime aconteceu no bairro Bodocongó, onde dois irmãos foram assassinados na porta da casa de sua mãe, onde moravam. De acordo com a polícia, os irmãos Marcelo Pereira de Lima, 45 anos, e Marcelino Pereira de Lima, 36 anos, estavam na porta de casa, quando foram surpreendidos por dois homens em uma moto e o carona efetuou vários disparos contra os dois que morreram no local.

Segundo informações, a mãe dos irmãos contou à polícia que o filho mais velho já havia cumprido pena por violência doméstica e teria sido alvo de um atentado na última semana.

Já na Ramadinha I, um jovem de 20 anos foi encontrado morto no meio da rua. A vítima apresentava perfurações de arma de fogo na cabeça. Uma equipe da Polícia Civil investiga se os dois crimes têm alguma conexão.

Da Redação com Assessoria