Três seleções já sondaram João Pessoa como Centro de Treinamento para Copa 2014 - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Três seleções já sondaram João Pessoa como Centro de Treinamento para Copa 2014

HOTEL tAMBAÚRepresentantes de três seleções que irão disputar a Copa do Mundo em 2014 estiveram em João Pessoa, para verificar as condições que a Capital paraibana oferece para que as equipes possam escolher a cidade como Centro de Treinamento favorito.

Segundo informações, desde semana passada, essas seleções estudam a possibilidade de se hospedarem nos dois hotéis credenciados em João Pessoa pela Copa. O Hotel Ouro Branco, que está relacionado ao Centro de Treinamento (CT) do Governo do Estado e o Hotel Tambaú, que estará disponível para aquela seleção que escolher o CT da Prefeitura de João Pessoa.

Ao que parece, logo saberemos o nome das seleções que devem se hospedar nesses hotéis, pois elas deverão informar para Fifa até o dia 18 de dezembro qual o seu Centro de Treinamento favorito.

Existem 83 CTs espalhados pela Brasil, sendo dois deles aqui em João Pessoa, e temos 32 seleções para escolher quais desses destinos devem tomar.

clickPB