Treze leva virada e perde em Mossoró - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Treze leva virada e perde em Mossoró

treze de viradaApós dois tempos distintos no Estádio Nogueirão, em Mossoró, o Potiguar venceu o Treze por 2 a 1 na noite de ontem, na estreia dos dois times na Copa do Nordeste. Numa segunda etapa emocionante, os donos da casa viram os paraibanos saírem na frente com gol de Jaílson, mas correram atrás e viraram o placar.

Com esse resultado, o Potiguar larga na frente e lidera o Grupo C da competição regional. Essa primeira rodada vai ser completada amanhã, quando Ceará e CRB se enfrentam em Fortaleza.

Potiguar e Treze fizeram uma primeira etapa muito estudada e sem lances de grande emoção. Pecando na criatividade e quase sempre errando o último passe, os dois times quase não deram trabalho aos goleiros adversários.

Para a segunda etapa, o técnico Leandro Campos voltou com Birungueta no lugar de Davi Ceará. Mas foi o Potiguar quem começou melhor e só não abriu o placar devido à noite inspirada do goleiro Gílson.

Aos 10, a defesa do Potiguar falhou, Téssio invadiu a área e rolou a bola para Jaílson, que só tocou para o gol, o primeiro do Nordestão.

A partir daí, o técnico Flávio Barros mandou o Alvirrubro para cima. Colocou Michael e Vavá em campo e reajustou o time para o 4-3-3. Deu certo. E o time norte-rio-grandense chegou a virada com gols aos 35, com Raillan, e aos 45, com o ex-trezeano Vavá.
(Do GloboEsporte.com)