Treze marca no fim do jogo e se classifica para segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Treze marca no fim do jogo e se classifica para segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro

treze classificadoO jogo foi emocionante. O Treze cumpriu a tarefa de vencer o Santa Cruz (PE) e garantir uma vaga para segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro, mas para angústia dos torcedores do Galo, o grito da vitória só saiu aos 45 minutos do segundo tempo do jogo, com o gol Giancarlo. A partida aconteceu neste domingo no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande. O Treze venceu por 1 a 0 o Santa Cruz.

Com a vitória, o Galo terminou a fase de classificação na terceira posição do grupo A, com 33 pontos, e passou o Águia de Marabá, que perdeu por 3 a 0 para Luverdense, em Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso. O Santa Cruz entrou em campo como líder da chave, com 34 pontos, já classificado para próxima fase da competição. Com a vitória, o Luverdense chegou aos 34 pontos e o Águia, desclassificado, ficou com 31.

O Treze agora enfrenta o Vila Nova de Goiás, no mata-mata e se vencer garante acesso a Série B do Campeonato Brasileiro de 2014.

O time se reapresenta na próxima terça-feira (15). O jogo de ida contra o Vila Nova será domingo (20), no PV.

Ficha Técnica

Treze: Éder, Hudson (Rafael Chorão), Pitty, Negretti, Júnior Barbosa, Sapé, Anderson Paim, Rodrigo Celeste, Cristian, Lê e Túlio Renan. Técnico: Luciano Silva.

Santa Cruz: Oziel (Nininho), 3 – Leandro Souza, Vágner, Tiago Costa, Sandro Manoel, Everton Heleno, Dedé, Renatinho (Leozinho), Flávio Caça-Rato e Dênis Marques. Técnico: Vica.

PÚBLICO PAGANTE: 5.787

PÚBLICO NÃO PAGANTE: 694

RENDA: R$ 26.135

Tabela da série C, grupo AFoto: Tabela da série C, grupo A
Créditos: EBC/Agência Brasil

 

Jogo foi movimentado nos dois temposFoto: Jogo foi movimentado nos dois tempos
Créditos: Site do Treze FC/Campina Grande