João Pessoa 19/05/2019

Início » Policial » Trio é detido suspeito de fazer reféns em assalto na PB

Trio é detido suspeito de fazer reféns em assalto na PB

Um homem foi preso e dois adolescentes detidos suspeitos de assaltos na Zona Rural da cidade de Guarabira, a 100 km de João Pessoa. O trio foi detido na noite dessa sexta-feira (22), no momento em que estava praticando um assalto a uma casa em um sítio, onde fizeram cinco moradores de reféns, ao perceberem a presença da PM.

Os policias do 4º Batalhão montaram um cerco na residência e começaram as negociações para liberar as vítimas. Após 20 minutos, o primeiro morador foi liberado. Em seguida, os outros quatro moradores foram soltos, de forma gradativa. Após salvar todas as vítimas, a PM rendeu todos os suspeitos, que foram detidos em flagrante.

Com o trio, de 18, 16 e 15 anos, a PM apreendeu duas armas de fogo e recuperou celulares, dinheiro, relógios, mochilas, tênis, sandálias, acessórios de maquiagens, caixas de sabonete, lanterna e até duas conchas de cozinha – todos produtos dos roubos praticados pelo trio na noite dessa sexta-feira. Os três foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, em Guarabira.

Portal Correio