Trio é preso armado e pretendia praticar assalto no Sertão

trio armadoPoliciais militar do município de São Bento, Sertão paraibano, prenderam na divisa com o estado do Rio Grande do Norte três homens que, o capitão Douglas Ferreira, iriam praticar delitos.

Os presos foram identificados por Alex Benildo da Silva Araújo, 34 anos, conhecido por “Alex Cesário”; Francisco de Sousa Oliveira, 30 anos, ambos paraibanos e o cearense Marcelo Soaers Moreira, 27. Com o trio foram um revolver calibre 38 e uma Pistola 380.

A prisão do trio ocorreu na manhã desse domingo, 9, após uma denúncia anônima informando a Polícia que três estariam vindo da cidade de Jardim de Piranhas (RN) para São Bento, num veículo gol de cor vermelha para praticar algum crime.

Os policiais agiram rápido e formaram uma barreira próximo ao trevo que dá acesso a Brejo do Cruz, onde abordaram o veículo Ggol de placas MON – 4531 de São Bento. O trio não reagiu. Segundo o capitão Douglas, um dos presos, Vulgo “Alex Cesário” é acusados de vários homicídios e roubos, e estava sendo procurado pelas polícias da Paraíba e Rio Grande do Norte.

Cardoso Filho
WSCOM Online