Trio faz arrastões a residências em bairros de Campina Grande - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Trio faz arrastões a residências em bairros de Campina Grande

120688,362,80,0,0,362,271,0,0,0,0Policiais militares do 2º BPM estão à procura de dois homens e uma mulher que estão sendo apontados como responsáveis por arrastões em duas residências na noite desta quinta-feira (27), em Campina Grande, Agreste paraibano. O crime ocorreu no intervalo de uma hora.

Segundo consta no relatório do 2º BPM, por volta das 21h25, dois homens e uma mulher chegaram em um veículo Gol branco e invadiram uma residência no sítio Lagoa de Dentro. A proprietária da casa informou aos policiais que os acusados estavam portando armas de fogo.

Após alguns minutos dentro da residência, o trio fugiu levando 1 TV LCD, dois aparelho celulares e documentos pessoais.

E no bairro Dinamérica, por volta das 20h28, os acusados invadiram a residência de um técnico de eletrônica. Uma vizinha da vítima percebeu os acusados invadindo o imóvel e acionou ao CIOP.

A Polícia Militar informou que os acusados surpreenderam o casal em frente de casa e durante a ação criminosa, os bandidos os trancaram dentro de um dos cômodos da residência.

Os assaltantes fugiram levando 1 notebook, roupas, celulares, Tv e R$ 300 em espécie. Nos dois casos, a polícia realizou rondas, mas ninguém foi preso.

Hyldo Pereira