Trio faz família refém após polícia frustrar explosão a caixa eletrônico em João Pessoa

Trio faz família refém após polícia frustrar explosão a caixa eletrônico em João Pessoa

exlodir caixa eletronicoTrês homens tentaram assaltar e explodir um caixa eletrônico dentro de uma farmácia do bairro do Grotão, em João Pessoa, na noite desta segunda-feira (26). Eles foram surpreendidos pela PM e terminaram se entregando, após dois deles invadirem uma residência e fazer uma família de refém. O trio foi preso pela Polícia Militar.

Segundo o tenente Medeiros, CPU do 5º Batalhão, policiais militares faziam rondas no bairro quando desconfiaram dos homens, que estavam em um veículo. “Quando a guarnição se aproximou dos suspeitos, eles reagiram e efetuaram tiros contra os policiais, que revidaram e conseguiram prender um no local. Eles se preparavam para assaltar a farmácia e explodir o caixa eletrônico”, disse.

Ainda de acordo com o oficial, os outros dois suspeitos fugiram do local e invadiram uma residência. “A dupla entrou numa casa e fez uma família de refém. Isolamos toda a área, fizemos um contato com os reféns e com os suspeitos e eles se entraram cerca de 5 minutos depois da invasão. Não foi preciso efetuar tiros”, falou o tenente Medeiros.

Com o trio, a Polícia Militar apreendeu uma espingarda calibre 12, um revólver 38, munições, celulares e duas bananas de dinamites. Os presos foram levados para a Central de Flagrante de João Pessoa.

Portal Correio