Trio Remanseio se apresenta neste sábado na praça Rio Branco em JP

O evento é gratuito e faz parte do AnimaCentro. (Foto: Reprodução/Internet)

O Trio Remanseio se apresenta neste sábado (17), a partir das 12h30, na Praça Rio Branco, na programação do Sabadinho Bom, realizado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope). O evento é gratuito e faz parte do AnimaCentro.

Para a apresentação deste sábado, o grupo preparou um repertório com clássicos do chorinho e do samba, que vai de Jacob do Bandolim, Pixinguinha, Waldir Azevedo e outros grandes mestres, a músicas de autores locais como Potyzinho Lucena, Lucas Andrade – que fará uma participação especial – e do Dennis Bulhões, integrante do Trio.

Formado por Uaná Barreto (piano), Danilo Cardoso (baixo) e Dennis Bulhões (bateria), o Trio Remanseio tem um repertório de composições autorais e também obras de grandes nomes da música brasileira, passando pelo baião, frevo, samba e jazz.

O Trio Remanseio participou da Semana do Músico realizada na Estação Cabo Branco e se apresenta regularmente nos cafés e casas de música instrumental da cidade.

ClickPB