Trio suspeito de praticar vários assassinatos, assaltos e tráfico de drogas é preso no Sertão da PB - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Trio suspeito de praticar vários assassinatos, assaltos e tráfico de drogas é preso no Sertão da PB

Uma operação realizada nas últimas horas pelas Polícias Civil e Militar no Sertão do Estado terminou com a prisão de um trio acusado de praticar vários assassinatos, roubos e assaltos e tráfico de drogas. Com o trio também foram apreendidas armas e munições.  A operação contou com a participação de policiais da cidade de Catolé do Rocha e região.

Foram presos dois homens do estado do Pernambuco e um da Paraíba que estavam há alguns dias na região de Catolé, São Bento e tinham vindo do estado do Mato Grosso do Sul.

de acordo com a polícia, o trio  é suspeito de ter assassinado uma  mulher, crime ocorrido  ano passado em Brejo do Cruz, onde dias antes,  o  companheiro dela  foi preso pela policia no Ceará com drogas. Ela teria denunciado o marido e acabou morrendo.

O grupo também é acusado de um assalto ainda a uma joalheria na cidade de São Bento, onde um dos indivíduos estavam com peças de ouro, já reconhecidas pelo dono das mesmas.

Os acusados foram abordados com um veículo provavelmente clonado e as armas escondidas em um compartimento. Uma pistola ponto 40 raspada, um revólver calibre 38 e muitas munições.

Segundo Delegado Seccional da área de Catolé do Rocha, Dr Sylvio Rabello, várias outras informações estão sendo levantadas sobre os acusados, dentre elas, assaltos a correios em Patu, apoio a outros grupos criminosos fornecendo armas e as escondendo na área rural, dentre outros, inclusive suspeitos de matarem um ex-policial na cidade de Pombal no inicio dessa semana.

As diligencias continuam e o intuito da PC e PM é justamente efetuar prisões e operações na região, responsabilizando quem encontra-se cometendo crimes contra vida, patrimônio, tráfico, dentre outros. Eles serão conduzidos ao Presídio de Catolé do Rocha ainda hoje.

Redação\Diário do Sertão