Trócolli participa de encontro do PEN e parabeniza Ricardo Marcelo pela postura política - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Trócolli participa de encontro do PEN e parabeniza Ricardo Marcelo pela postura política

rt001O deputado Trócolli Júnior (PMDB) participou, nesta segunda-feira (10), do encontro estadual do Partido Ecológico Nacional, realizado em João Pessoa e que contou com a presença de várias autoridades políticas da Paraíba. O parlamentar afirmou que sua presença no evento foi para reforçar a crença na política séria que vem sendo feita no Estado pelo presidente do PEN e da Assembleia Legislativa, Ricardo Marcelo.

“Nós fomos prestigiar o deputado Ricardo Marcelo porque acreditamos na forma como ele faz política na Paraíba. O presidente tem feito política de forma séria e com isenção e sempre atende a todos os 36 deputados de forma igualitária, sem restrições. E, é nessa crença, de ver o nosso Estado trabalhar o seu lado político de forma íntegra que nós estivemos perto de Ricardo Marcelo o prestigiando e a todos os integrantes do seu partido”, ressaltou o deputado.

Trócolli também ressaltou a importância que o PEN, comandado por Ricardo Marcelo, tem tido para o desenvolvimento voltados para a área da preservação ambiental no Estado. “O Partido Ecológico Nacional tem tido na Paraíba um comando extraordinário que tem mostrado a sua preocupação com o meio ambiente. Essa proposta nos leva a acreditar ainda mais na postura coerente que tem tido o presidente da legenda fazendo com que sejam desenvolvidos trabalhos no sentido de promover a preservação ambiental do nosso Estado”, declarou.

O evento – O Partido Ecológico Nacional (PEN-51) realizou o seu 1º Encontro Estadual na Paraíba no auditório do Hotel Ouro Branco, em João Pessoa. O evento contou com a presença de dirigentes partidários, deputados, prefeitos, vereadores, entre outras lideranças. Durante a atividade, o ex-prefeito da capital, Luciano Agra, assinou a sua ficha de filiação ao PEN.

O presidente estadual do partido, Ricardo Marcelo, iniciou a sua fala com a seguinte frase de Victor Hugo: “O futuro tem muitos nomes. Para os fracos é o inalcançável. Para os temerosos, o desconhecido. Para os valentes é a oportunidade”. Ele disse que os integrantes do PEN estavam enquadramos na última categoria. “Somos valentes, muito valentes e vemos no futuro a oportunidade de construir uma nova realidade e de promover mudanças”, afirmou.

O encontro reuniu os presidentes das 40 comissões provisórias que estão instaladas no Estado e de representantes de outros municípios que já formalizaram solicitação para implantação da legenda. “Estamos analisando mais 90 pedidos para implantação de comissões provisórias. Nossa meta é chegar aos principais municípios do Estado ainda este ano”, disse Ricardo Marcelo.

Assessoria