TROPA DO CUNHA: Wellington Roberto diz que Cunha ainda pode se defender

welington 01Integrante da chamada “tropa do cunha”, o deputado Wellington Roberto (PMDB), não concordou com a decisão do Supremo Tribunal Federal que afastou o peemedebista da presidência e do mandato na Câmara Federal.

Segundo Wellington Roberto, não se pode julgar o presidente da Câmara sem que antes ofereça a oportunidade de defesa. Ele disse que Cunha tem o direito de se defender, e da mesma forma que votou contra o impeachment de Dilma, não fará julgamento de Cunha.

O paraibano que votou contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), participou nesta quinta-feira (5) de reunião na residência oficial de Eduardo Cunha para estabelecer alternativas após o afastamento do peemedebista da Câmara Federal. Além de Wellington Roberto, defendem Cunha os deputados Manoel Junior (PMDB) e Agnaldo Ribeiro (PP).

Líder do PP na Câmara federal, Agnaldo Ribeiro disse que é preciso ter “humanidade” com a situação de Eduardo Cunha , afastado nesta quinta-feira (5) da presidência da Câmara e do mandato do (TF.

Segundo o deputado “É preciso ter humanidade. Hoje não foi um dia bom para a Casa”. “Ele participou de reunião de líderes em que se discutiu alternativas para a presidência da Casa, após o afastamento do peemedebista.

PBAgora