Tucano diz que Romero e Cartaxo precisam andar pelo Estado para ser conhecidos

Bruno afirmou que o partido ainda não tem nenhuma reunião marcado para tratar das eleições de 2018. (Foto: Walla Santos)

O deputado estadual Bruno Cunha Lima (PSDB) falou na manhã deste sábado sobre as eleições para o Governo em 2018. De acordo com o tucano, tanto o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, como o de João Pessoa, Luciano Cartaxo, precisam rodar pelo Estado para se tornar conhecidos.

Em contato com o ClickPB, o parlamentar negou que o PSDB iria priorizar a candidatura de Romero, e que o candidato escolhido será o representante de toda a oposição. Mas, segundo o deputado, se Romero for candidato escolhido, o PSDB terá a satisfação em colocar a legenda nele,e que jamais negaria a legenda a ele.

O deputado destacou também sobre a importância dos dois pré-candidatos, Luciano e Romero, andarem pelo interior estado para se tornarem mais conhecidos fora do eixo João Pessoa-Campina Grande.

“Tanto Cartaxo como Romero tem que andar pelo Estado e se tornar conhecido no interior, porque não são”, disse Bruno Cunha Lima.

Bruno afirmou que o partido ainda não tem nenhuma reunião marcado para tratar das eleições de 2018.

ClickPB