Tucanos se reúnem em Conceição e Pombal neste domingo

tucanos se reunem em PombalA Comissão Executiva do PSDB realiza, no próximo domingo (13), encontros nos municípios de Conceição e Patos. O objetivo é ratificar com as lideranças partidárias locais a decisão de pré-candidatura do partido ao Governo do Estado. 

A reunião acontece às 9h30, na Câmara Municipal de Conceição; e às 15h30 no Ideal Clube, na cidade de Pombal. Após cada encontro, serão realizadas entrevistas coletivas.

 

Estarão presentes nos encontros o presidente do PSDB-PB, deputado federal Ruy Carneiro, e os senadores Cássio Cunha Lima e Cícero Lucena, além de prefeitos, deputados estaduais e vereadores.

 

“O PSDB tem cumprido com o seu papel de escutar o posicionamento de cada liderança do partido, em diversas regiões do Estado. O nosso partido preza pela democracia”, disse o deputado Ruy Carneiro.

 

O senador Cássio Cunha Lima reafirmou que a pluralidade de ideias deve ser sempre respeitada. “A pluralidade de pensamentos deve se expressar livre e abertamente sempre. Por isso, cada opinião tem sido respeitada pelo partido”.

 

A Executiva do partido já realizou consultas nas cidades de Patos, Guarabira, Mamanguape e Campina Grande. Durante todos os encontros, os filiados decidiram por unanimidade pela candidatura própria do partido nas próximas eleições.

 

Na última consulta, em Campina Grande, o senador Cássio Cunha Lima se colocou como pré-candidato ao Governo do Estado. Ele disse que na democracia é muito importante ter alternativas de escolha, e “só o povo pode impor”.