Turistas paraenses sofrem sequestro-relâmpago na Paraíba

Turistas paraenses sofrem sequestro-relâmpago e são assaltados na Capital

sequestro relampagoA polícia ainda não conseguiu localizar os três homens que sequestraram na madrugada desta sexta-feira, 9, um casal de turistas do Pará que estavam em uma pousada no Bairro de Manaíra, em João Pessoa. Os paraenses, que estavam com viagem programada para hoje, foram abordados no momento que chegava a pousada.

Consta de informações da polícia que o casal teria sido abordado por três homens, dois deles armados. Os paraenses foram obrigados a circular pela Capital à procura de agências bancárias que estivessem funcionando para realizar saques.

De acordo com a polícia, após cerca de uma hora depois os bandidos voltaram ao local onde iniciaram o sequestro, onde deixaram o casal, mas antes se apoderaram de vários objetos do casal, inclusive as alianças , dinheiro e celulares.

Durante o tempo em que estiveram a procura de agências bancárias abertas os bandidos ainda assaltaram um transeunte de quem tomaram dinheiro e o celular. Com os policiais militares que atenderam a ocorrência o casal foi até o Distrito Integrado de Segurança Pública – DISP, em Manaíra.

Da Redação