UEPB abre processo seletivo para professores bolsistas em Campina Grande

A Coordenadoria de Relações Internacionais (CoRI), em parceria com o Núcleo de Línguas (NucLi) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), divulgou o cronograma e demais procedimentos relativos ao processo seletivo simplificado visando à contratação de professores bolsistas de Língua Inglesa para atuar no Núcleo de Línguas da Instituição. Confira o edital.

Estão sendo oferecidas três vagas para o Câmpus de Campina Grande. A remuneração dos candidatos selecionados neste processo seletivo simplificado está prevista na Resolução UEPB/CONSUNI/0227/2017, que estabelece o valor mensal de R$ 800,00 (Oitocentos Reais). O professor bolsista selecionado, além de auxiliar a CoRI no desenvolvimento da política institucional de internacionalização, atuará em cursos presenciais ou à distância, bem como em cursos preparatórios para exames de proficiências a alunos elegíveis a programas de mobilidade estudantil.

Outras informações podem ser obtidas na CoRI, localizada na Rua das Baraúnas, 351, 2º andar, Sala 227 do Prédio Administrativo, Câmpus de Bodocongó, em Campina Grande, bem como através das redes sociais Facebook (https://www.facebook.com/cori.uepb) e Instagram (instagram.com/cori_uepb/), pelo e-mail coriuepb@gmail.com, no site http://coordenadorias.uepb.edu.br/cori/ ou pelo telefone (83) 3315-3415.

ParaíbaJá