Um ano após estreia, Suarez comemora títulos e gol contra o Real

Um ano após estreia, Suarez comemora títulos e gol contra o Real

suarez barça480 (1)Craque uruguaio venceu problema de suspensão para terminar a temporada passada em alta (Getty Images)

O atacante uruguaio Luis Suarez precisou esperar um bom tempo para atuar na temporada passada e estrear com a camisa do Barcelona. Suspenso do futebol por quatro meses por morder Chiellini na Copa do Mundo, o atleta só debutou oficialmente no dia 25 de outubro de 2014. Prestes a completar um ano da marcante data, Luisito tem motivos para comemorar seus primeiros 12 meses no Camp Nou.

“Acredito que meu melhor momento foi o gol que marquei contra o Real Madrid. E também a Champions, que nos permitiu ganhar a Tríplice Coroa”, disse Suarez, lembrando do gol que marcaria contra os arquirrivais merengues, além dos títulos conquistados pelo clube blaugranas na última época.

O camisa 9 ainda ressaltou a dificuldade de conseguir os três títulos simultaneamente, pelo nível de comprometimento exigido em todas as competições, além de se atentar pela cobrança no ano seguinte, que não pode abaixar por conta das conquistas que já passaram.

“Ganhar a Tríplice Coroa é algo que ninguém poderia imaginar. Foi um ano incrível, mas não foi nada fácil. É complicado ganhar os três títulos. Depois da Tríplice coroa, este ano também vai nos exigir muito. É normal, porque sempre queremos mais, mas para vencer teremos que superar muitos degraus”, colocou.

Fox Sports