João Pessoa 09/12/2018

Início » Mundo » Um avião de pequeno porte caiu na tarde desta sexta-feira, 30, em uma zona residencial, na Avenida Santos Dumont, próximo ao Campo de Marte, na zona norte de São Paulo. Segundo o G1, ao menos duas casas foram atingidas.

Um avião de pequeno porte caiu na tarde desta sexta-feira, 30, em uma zona residencial, na Avenida Santos Dumont, próximo ao Campo de Marte, na zona norte de São Paulo. Segundo o G1, ao menos duas casas foram atingidas.

Aeronave caiu na Avenida Santos Dumont, na altura do número 100. Segundo Bombeiros, há dois mortos e 12 feridos, com queimaduras de 1º e 2º graus

Um avião de pequeno porte caiu próximo ao Campo de Marte, na Zona Norte de São Paulo, na tarde desta sexta-feira, 30. Ao menos duas pessoas morreram e doze estão feridas. De acordo com a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, algumas das pessoas atingidas foram encaminhadas ao Hospital do Tatuapé, na Zona Leste, especializado em atendimento a queimaduras.

A aeronave atingiu principalmente uma casa que, segundo o Corpo de Bombeiros, fica na altura do número 100 da Avenida Santos Dumont. Duas residências vizinhas foram afetadas, em menor parte. As chamas da explosão do avião, que atingiram um caminhão e ao menos um carro, já foram controladas. Dez viaturas dos bombeiros estão no local da queda..

Segundo informações preliminares dos bombeiros, os feridos apresentam queimaduras de primeiro e segundo grau.Mais informações em instantes.

Veja