Política

Líder da oposição na CMCG muda o ‘tom’ em relação a Romero e crítica obra deixada pelo ex-gestor: “Hospital da fantasia”

Líder da oposição na Câmara de Campina Grande, o vereador Pimentel Filho (PSD), que há poucas semanas atrás elogiava a gestão do ex-prefeito e atual deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) e defendia a aproximação do mesmo a oposição, ontem (07), na Tribuna da Casa, mudou de ‘tom’ e seguiu o ritmo mais do governador João Azevêdo (PSB), ao criticar a gestão do ex-prefeito.

Na Tribuna da Casa, Pimentel, foi duro ao dizer que a etapa do Novo Hospital da Criança e do Adolescente, entregue pela gestão de Romero Rodrigues, foi na verdade um ‘hospital da fantasia’. “Um hospital da fantasia, que não tem projeto de nada e não serve para nada. É um mausoléu”, criticou Pimentel sobre a obra deixada por Romero.

Vídeo: 

Vale ressaltar que há poucas semanas, o líder da oposição na Câmara de Campina Grande, rasgava elogios a gestão de Romero e chegava a admitir conversar com o ex-gestor visando as eleições municipais de 2024.“Política é o ato do diálogo. Eu canalizo o seguinte. Qual é a nossa liderança aqui enquanto líder da oposição? O governador do estado, João Azevêdo. Se o governador está disposto a sentar, considera Romero, e assim por diante. Vamos ouvir nosso líder do partido”, dizia Pimentel.

Ainda sobre elogios de Pimentel a gestão de Romero, vale ressaltar um momento em que Pimentel presidia o legislativo municipal e Romero ainda era prefeito, onde Pimentel creditava a administração de Romero Rodrigues avanços em ‘todos os sentidos’. “Como em planejamento, obras, moradia, sobretudo em Saúde e Educação. Trata-se, de fato, de um grande administrador”, dizia Pimentel sobre a gestão de Romero.

PBAgora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo