Um dia após vencer eleições em Cabedelo, Vitor Hugo dá o tom do novo mandato: “Vou dobra o expediente”

Ainda em clima de comemoração pela vitória nas eleições suplementares ocorridas em Cabedelo nesse domingo (17), o prefeito Vitor Hugo disse que os votos obtidos foram frutos de um trabalho focado no combate a corrupção e no trabalho pelo município.

Segundo o gestor assim que assumiu interinamente a prefeitura, ele extinguiu mais de duzentos cargos e exonerou mais de 500 funcionários fantasmas da prefeitura.

Vitor Hugo ainda pontuou que a população teria preferido votar a favor do trabalho do que a favor do assistencialismo e a farra com o dinheiro público que era realizada na prefeitura em outras gestões.

“Quando assumimos a prefeitura primeiro combatemos logo a corrupção era uma resposta que precisava ser dada. Nós extinguimos mais de duzentos cargos e exoneramos mais de 500 funcionários fantasmas e a população viu que é melhor votar pelo trabalho do que votar por cinquenta reais por dia” disse.

Ele também declarou que por conta do tempo em que a prefeitura ficou sem poder realizar alguns atos administrativos por causa do processo eleitoral, deverá dobrar o expediente da prefeitura.

“Nós perdemos cinco meses com a eleição pois ela ia ser em dezembro e depois foi pra março, então agora eu vou dobrar o expediente e recuperar esses meses que gente perdeu porque eu tenho que prestar conta comigo mesmo” concluiu.

Blog do Ninja