Um homicídio e duas tentativas são registrados nesta segunda na Grande JP - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Um homicídio e duas tentativas são registrados nesta segunda na Grande JP

Um homicídio e duas tentativas foram registrados na noite desta segunda-feira (17) na região metropolitana de João Pessoa. O assassinato foi registrado na comunidade conhecida como ‘Chifre de ouro’, na cidade de Bayeux.

De acordo com informações da Polícia Militar, Ivan Diniz da Costa, 46 anos, estava conversando com o filho e um amigo na porta de casa quando foi surpreendido por um homem que atirou várias vezes. Ivan foi atingido com um tiro no braço que transfixou o peito esquerdo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda socorreu a vítima para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital, onde já chegou sem vida. O acusado pelos disparos não foi identificado.

Já no bairro de Várzea Nova, em Santa Rita, dois jovens – que não foram identificados – estavam conversando às margens da linha férrea quando foram surpreendidos por dois homens em uma moto, que atiraram vários disparos.

O Samu também socorreu os jovens para o Hospital de Trauma. Uma das vítimas foi atingida com um tiro de raspão no braço e já recebeu alta. O outro jovem continua internado na unidade hospitalar. Os acusados também não foram identificados pela Polícia.

Correio