Uma pessoa morre e outras três ficam feridas em acidente numa avenida de Campina Grande - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Uma pessoa morre e outras três ficam feridas em acidente numa avenida de Campina Grande

acidentadoUma pessoa morreu e outras três ficaram feridas após um acidente registrado na manhã deste sábado (30) em Campina Grande, a 125 km de João Pessoa.

Segundo informações da Companhia Polícia Trânsito (CPTran) da cidade, Airton de Sousa Santos, de 19 anos, conduzia uma caminhonete Suzuki e teria avançado o sinal vermelho na Avenida Assis Chateaubriand, no bairro do Distrito dos Mecânicos, Zona Sul de Campina.

Depois, ele acabou batendo no mototaxista Francisco Feitosa, de 36 anos, que conduzia uma moto pelo mesmo cruzamento e morreu no local. Outra pessoa que seguia no banco do carona da moto ficou ferida e foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes.

Os agentes da Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STTP) informam que Airton Santos teria provocado o acidente porque estava com visíveis sinais de embriaguez, mas as causas que levaram à tragédia ainda são investigadas.

Acidente em CampinaFoto: Acidente em Campina
Créditos: Chico Martins

O motorista e outro passageiro que também estava no carro sofreram ferimentos e foram levados para atendimento de emergência sob escolta policial, porque corriam o risco de serem linchados.

Segundo os agentes de trânsito, havia mais duas pessoas no carro, mas elas fugiram do local.

Portal Correio