Único detentor de mandato do DEM na ALPB não participará de evento de filiação do prefeito de Cabedelo à legenda

Único detentor de mandato do DEM na ALPB não participará de evento de filiação do prefeito de Cabedelo à legenda

O encontro estadual do DEM, que acontece no próximo sábado, na cidade de Cabedelo, inclusive com a presença do presidente nacional da sigla, ACM Neto, prefeito de salvador, terá um desfalque que pode apontar para um início de crise interna na legenda.

Segundo informações obtidas com exclusividade pelo blog do Ninja, o único deputado estadual detentor de mandato pelo partido, Felipe Leitão (DEM), não participará da solenidade que marcará a filiação do prefeito da cidade portuária, Vitor Hugo, e de outros quatro gestores municipais.

A ausência causa estranheza, já que Vitor Hugo pediu votos para Felipe Leitão nas eleições de 2018. O parlamentar obeteve 3340 votos só no município, o que implica 10% do total da votação obtida.

Nos bastidores a informação é de que o relacionamento da dupla estremeceu. O Blog teve a informação que no mesmo dia do evento do DEM o parlamentar estará cumprindo outra agenda bem distante de Cabedelo.

Ainda é aguardado um pronunciamento de Felipe Leitão sobre a ausência no evento e o que motivou o distanciamento daqueles que até pouco tempo eram bem próximos.

Blog do Ninja