Universitária de CZ vítima de acidente sai da UTI, mas não consegue falar; Desesperada, mãe chora: ¨Me ajudem pelo amor de Deus¨ - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Universitária de CZ vítima de acidente sai da UTI, mas não consegue falar; Desesperada, mãe chora: ¨Me ajudem pelo amor de Deus¨

mãeA dona de casa Jaqueline Almeida, mãe da universitária Olimeyre Cristina Almeida Coelho, de 23 anos, vítima de grave acidente na BR 230 no dia 03 deste mês de outubro, fez um apelo aos amigos que ajudem a custear as despesas da jovem que encontra-se internada em Campina Grande.

De acordo com Jaqueline, Olimeyre saiu da UTI a poucos dias, depois de realizar uma cirurgia na cabeça, onde sofreu três fraturas grandes e uma operação em uma das pernas para implantação de platina, entre outros procedimentos médicos.

Segundo a mãe de Olimeyre, a jovem não fala, mas escuta e enxerga. “Ela conheceu a mim e aos irmãos”, disse. A dona de casa disse que está sofrendo muito, devido ao estado de saúde de sua filha. “É muito duro ver uma menina calma e inteligente passando por essa situação. Me ajudem, pelo amor de Deus”, disse.

Como ajudar?
A mãe da jovem Olimeyre disse que está precisando primeiramente de orações. Ela e seu esposo estão sem trabalho e a despesa da paciente é grande. “Só pacotes de fraldas tamanho G, são três por dia”, disse.

Olimeyre precisa ainda de material para higiene bucal, sabonete líquido, pomada contra assadura, hidratante, desodorante, shampoo de bebê, lenços umedecidos, camisolas, entre outros objetos.

Para ajudar com qualquer quantia em dinheiro ou com materiais de higiene, basta se dirigir a Rua 13 de Maio, número 49, na Rua do DETRAN. “Meu esposo e meus filhos vão estar lá, quem quiser ajudar, em uma hora dessas, tudo serve”, disse.

DIÁRIO DO SERTÃO