Universitários são presos por furtar roupas de loja em shopping

ladrões ricosTrês universitários de uma faculdade de Vila Velha foram presos, na noite desta segunda-feira (01), por furtar peças de roupas de uma loja de um shopping do município. Segundo a ocorrência policial, foram furtadas 10 peças de roupas, totalizando um valor de R$868,10.
Thamy Marques, de 22 anos, estudante de Engenharia do Petróleo, Arthur Costa Nunes Coelho, de 20 anos, que estuda Engenharia Civil e Thiago Colodetti, de 20 anos, que faz Engenharia Química, entraram na loja por volta de 21h30, meia hora antes do estabelecimento fechar. Enquanto um deles conversava com o segurança do local, os outros pegavam os produtos.

Thiago Colodetti, de 20 anos, Arthur Nunes, de 20 anos e Thamy Marques, de 22 anos, foram presos em flagrante por furto em shopping de Vila Velha

Ao sair da loja, o alerta sonoro preso às peças de roupa tocou, e os estudantes foram detidos. Eles foram autuados por furto e levados para a 2° Delegacia Regional de Vila Velha. De lá, os rapazes foram encaminhados para o Centro de Triagem de Viana e a jovem foi conduzida para o Centro de Detenção Provisório Feminino de Viana.
Publicidade