Vagner Love se diz grato ao Palmeiras, mas afirma ser 'totalmente corintiano'

Vagner Love se diz grato ao Palmeiras, mas afirma ser ‘totalmente corintiano’

Vagner Love

Vagner Love vive grande fase pelo Corinthians (Foto: Marcello Zambrana/Agif/Estadão Conteúdo)

Vagner Love vinha tendo atuações discretas desde a retomada das competições após a Copa América. Na quinta-feira, no entanto, foi o protagonista do Corinthians na vitória por 2 a 1 sobre o Montevideo Wanderers, resultado que garantiu a vaga da equipe nas quartas de final da Copa Sul-Americana.

“Sabíamos que o jogo seria difícil. Mas fizemos um bom duelo em casa, e hoje (ontem) viemos aqui e conseguimos a classificação. Muito feliz de anotar os dois gols e conseguir ajudar a equipe conquistar essa classificação”, comemorou.as

O jogador comentou sobre a motivação do clássico de domingo com o Palmeiras e o desafio de enfrentar a equipe que o revelou para o futebol. “Sou muito grato por ter começado no Palmeiras, por ter chegado ao futebol profissional jogando lá, mas já passou, vivo outra história, meu coração é totalmente corintiano”, disse

“Não cuspo no prato que comi. O Palmeiras me ajudou a jogar fora do País, conquistar títulos, s chegar na Seleção Brasileira. Minha primeira convocação eu estava jogando lá. Mas hoje estou muito feliz de estar no Corinthians. Posso me definir um corintiano. É um jogo especial, um clássico, todo mundo quer estar ali jogando, quero desfrutar. Se o professor me der essa moral de domingo estar lá… Vamos buscar esses três pontos”, prosseguiu.

O Corinthians receberá o Palmeiras no domingo, às 19 horas, na sua arena em Itaquera, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes chegam embaladas para a partida. O time alviverde goleou o Godoy Cruz por 4 a 0 e avançou às quartas de final da Libertadores. A equipe de Carille eliminou o Wanderers no Uruguai pela Sul-Americana.

Band