Câmara de João Pessoa vai iniciar os trabalhos legislativos nesta quinta (5)

“Vamos avançar”, diz Durval Ferreira sobre retorno das atividades da CMJP na quinta

Durval ferreira 12A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) vai iniciar os trabalhos legislativos do ano de 2015 na próxima quinta-feira (5). A abertura da terceira sessão da 17ª legislatura da Casa acontecerá no Plenário Senador Humberto Lucena, a partir das 9h30, na Rua das Trincheiras, nº 43, no Centro da Capital. O presidente da CMJP, vereador Durval Ferreira (PP), afirmou que as expectativas para as atividades legislativas deste ano são as melhores possíveis.

O parlamentar garantiu que 2015 será um ano de muito trabalho direcionado a ações concretas em prol do desenvolvimentos da Capital. “Os vereadores vão se empenhar ainda mais para trabalhar e prestar serviços no sentido de melhorar a qualidade de vida da população pessoense e proporcionar cada vez mais o desenvolvimento da cidade”, declarou Durval Ferreira.

Dentre os destaques a serem intensificados nos trabalhos de 2015, o parlamentar citou também os esforços na cobrança do cumprimento das leis municipais. “Vamos avançar não só na elaboração de novas leis em benefício da população, mas também reunir esforços para que as leis municipais sejam devidamente cumpridas”, afirmou.