'Vão rodar um bocado, porque tem muita obra', provoca Cartaxo sobre Caravana da Oposição

‘Vão rodar um bocado, porque tem muita obra’, provoca Cartaxo sobre Caravana da Oposição

O líder da oposição na Câmara de Vereadores de João Pessoa, Léo Bezerra (PSB), na última terça-feira (07), afirmou que pretende colocar nas ruas novamente a Caravana da Oposição, onde parlamentares visitam obras que estão paralisadas ou atrasadas na capital paraibana.

Em resposta, nesta quarta-feira (08), o prefeito Luciano Cartaxo (PV), deu seu aval para que sejam realizadas as fiscalizações: “podem visitar. E vão rodar um bocado porque tem muita obra e vão perceber que a cidade está se transformando, estamos passando por um momento especial”.

As declarações de Cartaxo foram dadas durante o lançamento do Programa Caminhos da História, onde doze ruas do Centro Histórico e as Praças Dom Ulrico e da Socic, além da Fonte dos Milagres, passarão por um minucioso trabalho elaborado pela Secretaria de Planejamento (Seplan) da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) de resgate histórico.

“Aqui no centro histórico é um retrato desse momento, pois passou muitos anos sem investimentos e nós estamos conseguindo revitalizar. A oposição pode ficar à vontade para visitar as obras da prefeitura, se quiser pode visitar a UPA dos Bancários, que vai ser inaugurada no final do mês”, arrematou.

Yves Feitosa/Fernando Braz