Vasco perde, mas lidera 1ª fase do Brasileiro S20 e quartas têm dois clássicos

O Vasco perdeu para o Cruzeiro por 2 a 1, na tarde desta quarta-feira, no Estádio das Alterosas, mas, mesmo assim, terminou na liderança da primeira fase do Brasileiro S20. Isso porque o Flamengo acabou cedendo o empate ao São Paulo, na Gávea, em 2 a 2.

Alexandre Jesus e Popó abriram 2 a 0 para a Raposa em Minas, enquanto Luan, de cabeça, descontou para os vascaínos. Como líder, o Cruz-Maltino irá encarar nas quartas o oitavo colocado da primeira fase, Atlético Mineiro, jogando a primeira partida em BH. Já o time celeste encara o Palmeiras, decidindo a vaga em São Paulo.

No duelo da Gávea, o Rubro-Negro, que saiu atrás, chegou a virar com gols de Rodrigo Muniz e Guilherme Bala, mas Ricardo, já perto do fim, garantiu o empate, suficiente para os são-paulinos também se garantirem nas quartas.  O Fla fará o clássico contra o Fluminense na próxima fase, com o jogo decisivo na Gávea.

Já o São Paulo terá pela frente o Corinthians, no outro clássico da fase, com decisão na casa do Timão, que venceu o Botafogo e terminou a primeira fase em segundo.  Portanto, os duelos das quartas são: Atlético Mineiro x Vasco, Cruzeiro x Palmeiras, São Paulo x Corinthians e Fluminense x Flamengo. Clique aqui e confira a tabela completa da primeira fase.

O Gol