Veículo atropela motoqueiro e omite socorro no alto popular em Santa Rita - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Veículo atropela motoqueiro e omite socorro no alto popular em Santa Rita

acidente no altoUm atropelamento é registrado na manhã deste domingo (25) na Av . Severo Rodrigues, no alto das populares em Santa Rita.
 
Segundo informações de terceiros um jovem ao atravessar a rua conduzindo uma moto foi fortemente atingindo pelo carro desgovernado que assim que bateu na vitima se evadiu do local do fato. Devido a velocidade do veiculo que causou o acidente conduzido pelo motorista do veículo, até o momento a placa do veículo provocou o não foi identificado, saindo sem prestar os primeiros socorros ao condutor da moto, que ficou ao solo a espera do atendimento do Samu, que já se encontra no local prestando os primeiros atendimentos ao jovem…e que segundo os médicos ele passar bem…
 
A equipe do Samu imobilizou o corpo e prestou assistência de primeiros socorros a vítima e em seguida o corpo foi removido para o hospital de emergência e trauma senador Humberto Lucena, que segundo equipe médica para submeter a exames de rotina para quem sofre acidente de veículos e que o jovem motoqueiro acidentado está fora de risco de vida, esclareceu a equipe do Samu.
 
 
A Av. Severo Rodrigues no alto das populares em Santa Rita é uma das artérias mais movimentadas naquele bairro e que até o momento a prefeitura não colocou nenhum semáforo e que os acidentes são constantes devido a velocidades dos condutores de veículos.
 
 
 
Mais informações dentro de instantes no jornalismo verdade do Paraíba Urgente.
 
Lamartine do Vale